Mundo Fisio

COMO ESTA O MERCADO DE TRABALHO PARA FISIOTERAPEUTA NA TUA REGIÃO?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

São Paulo é a cidade das oportunidades...mas tb é muito competitiva....o mercado está ficando saturado...

Responder esta

Florianópolis tá bem saturado e o valor da consulta também está baixo.

Responder esta

RIO DE JANEIRO TA SATURADISSIMO, MAS TEM SEMPRE LUGAR PRA UM PROFISSIONAL QUE SE DESTAQUE!! BJS

Responder esta

A complicação de um recém formado para entrar no mercado de trabalho é a inexperiencia e a falta de oportunidade . Por isso , todos devemos ter calma , devemos cada vez mais estudar , nos aprofundar na área escolhida e mostrar o conhecimento adquirido , pois o que é nosso está guardado . Quando nos valorizamos e mostramos nosso trabalho , conseguimos nos satisfazer financeiramente e profissionalmente em qualquer lugar do mundo !!!!
Claro que nos grandes centros como SP , RJ , Floripa , BH , GO , .... cada um na sua região vai dizer que está muito difícil de arrumar alguma coisa , que está saturado e tal .... mas é verdade !!!
Só que é verdade também , que tem muitos profissionais que nao se valorizam , que não tem conhecimento , que mesmo com anos de profissão são inexperientes , ... aprendi uma coisa , que quando o cliente precisa , quando o assunto é saúde , e ele conhece seu trabalho , ele vai pagar o que for para se tratar , se recuperar , prevenir , ...... seja em qual área estiver citando .
SEM FISIOTERAPIA O MUNDO NAO ANDA !!!!!!
Essa é uma frase que vi em uma camiseta há não sei quantos anos atrás .... falando da fisio em geral , e tinha um paciente em cadeira de rodas ... dizendo que a fisio é tudo !!!
eu sou fisio e falo o mesmo !!!!
não devemos ser prepotentes e sim inteligentes !

abraços a todos

Responder esta

Diego, estou com voce.
Parabens resposta brilhante.
Hoje tenho certeza não falta oportunidade. Falta sim bons profissionais.
E para os bons o trabalho vai atras dele e não ele atras do trabalho.
Abraços.
Marcelo Ferreira

Diego Mardegan Tricca disse:
A complicação de um recém formado para entrar no mercado de trabalho é a inexperiencia e a falta de oportunidade . Por isso , todos devemos ter calma , devemos cada vez mais estudar , nos aprofundar na área escolhida e mostrar o conhecimento adquirido , pois o que é nosso está guardado . Quando nos valorizamos e mostramos nosso trabalho , conseguimos nos satisfazer financeiramente e profissionalmente em qualquer lugar do mundo !!!!
Claro que nos grandes centros como SP , RJ , Floripa , BH , GO , .... cada um na sua região vai dizer que está muito difícil de arrumar alguma coisa , que está saturado e tal .... mas é verdade !!!
Só que é verdade também , que tem muitos profissionais que nao se valorizam , que não tem conhecimento , que mesmo com anos de profissão são inexperientes , ... aprendi uma coisa , que quando o cliente precisa , quando o assunto é saúde , e ele conhece seu trabalho , ele vai pagar o que for para se tratar , se recuperar , prevenir , ...... seja em qual área estiver citando .
SEM FISIOTERAPIA O MUNDO NAO ANDA !!!!!!
Essa é uma frase que vi em uma camiseta há não sei quantos anos atrás .... falando da fisio em geral , e tinha um paciente em cadeira de rodas ... dizendo que a fisio é tudo !!!
eu sou fisio e falo o mesmo !!!!
não devemos ser prepotentes e sim inteligentes !

abraços a todos

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Ricardo no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo